nakliyat eskişehir halı mağazası menemen evden eve nakliyat aliağa nakliyat mersin evden eve nakliyat eskişehir beyaz eşya servisi yabancı dil eğitimi evden eve nakliye ankara implant ankara gülüş tasarımı

Mais de 6 mil metros quadrados de Laje Nervurada Atex na sede da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus

Publicado por admin em 4 de setembro de 2020

Um grande projeto em andamento com a utilização da Laje Nervurada Atex é a construção da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus, em Valinhos, no interior de São Paulo. Na edificação serão realizadas missas e outras celebrações católicas com a presença de milhares de fiéis simultaneamente. São 6 mil metros quadrados e capacidade para receber até 4 mil pessoas sentadas. A obra vem sendo viabilizada a partir de doações de fiéis e apoiadores, e a economia gerada pela Laje Nervurada Atex foi um dos fatores decisivos para a escolha do processo construtivo. Além de ser mais sustentável, a Laje Atex gera redução de até 40% do consumo de concreto e aço, ciclos de concretagem menores, processos industrializados e necessita de menos mão de obra.

A apresentadora Rede Século 21 no Youtube fala sobre a velocidade o processo construtivo das Fôrmas Atex com o Mestre de Obras do projeto, Alberto Monteiro.

 

De acordo com o engenheiro e representante comercial da Atex, responsável pelo atendimento, a empresa iniciou sua participação no projeto há dois anos, após contato de um antigo cliente. “Uma das pessoas que está à frente da obra da igreja, nosso cliente Sérgio Ceron, já conhecia as fôrmas da Atex e também a economia e a segurança que as lajes nervuradas proporcionam, por isso nos indicou para fazer o trabalho em Valinhos”, pontuou.

O Padre Eduardo Dougherty recebe contente o carregamento de Fôrmas Atex e abençoa a nova etapa da obra.

 

Leia também: LAJES NERVURADAS PELO MUNDO: AZION TECHNOLOGIES EM PORTO ALEGRE

 

Inicialmente, o projeto da laje nervurada e seus benefícios e detalhes foram apresentados aos engenheiros e técnicos da obra, que receberam muito bem a proposta, assim como o padre responsável, Eduardo Dougherty. As lajes nervuradas suportam grandes sobrecargas e são uma ótima opção para uma área de aglomeração como a igreja, que terá muitas pessoas falando, cantando e aplaudindo.

 

A Obra

O Padre Eduardo Dougherty é apresentado ao processo construtivo com  Laje Nervurada Atex.

 

A construção do imóvel prevê dois pavimentos. No térreo haverá um auditório, que oferecerá cursos de formação profissional, religiosa e de espiritualidade. Já na parte de cima, ficará a igreja.

Montagem das fôrmas bidirecionais para construção da Laje Nervurada Atex.

 

A construção da laje necessária para sustentação do prédio foi dividida em três etapas. A primeira delas foi concluída em agosto de 2020. A Atex oferece assessoria e dá orientação técnica para a utilização das formas durante todo o processo construtivo.

O projeto foi iniciado há dois anos e a obra está prevista para terminar em 2022, mas tudo vai depender do volume de doações. Os recursos irão ditar o ritmo dos trabalhos”, ponderou o Padre Eduardo Dougherty.

 

Leia também: PROCESSOS DE PREPARAÇÃO DE PRODUÇÃO: 3P NA CONSTRUÇÃO CIVIL

 

Como doar

Para fazer doações e colaborar com a construção da Igreja Mãos Ensanguentadas de Jesus, basta acessar o site http://www.maosensanguentadas.org.br/fazer-doacao. É possível fazer contribuições únicas e também mensais. Os telefones para outras informações são (19) 99612-2121 e (19) 3871-9620.

 

Fale com nosso time

 

 

Fontes: foto da capa – http://www.facebook.com/padreeduardo; vídeos – http://www.youtube.com/channel/UCGm27Ndv8a-0yUJFVpRwkDQ

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba em seu e-mail nossos conteúdos mais recentes e mantenha-se atualizado sobre o universo da construção civil.

    Últimos posts

    Deixe seu Comentário

      Post
      Relacionados

      Contatos comerciais em

      • Gunnar San Martin (Capital)

        11 99327-4498

        atexsp@atex.com.br

      • Eduardo Souza Lima (Capital)

        11 95259-6178

        eduardo.lima@atex.com.br

      • Maicon Douglas Oliveira (Capital)

        11 95259-5309

        maicon.oliveira@atex.com.br

      • Adriano Azevedo Oliveira (Capital)

        11 95259-5696

        adriano.oliveira@atex.com.br

      • Marcelo Santos Silva (Vale do Paraíba - Litoral)

        11 95259-6150

        marcelo.silva@atex.com.br

      • Tiago Figueiredo (Campinas e região)

        19 98892-2286

        tiago.figueiredo@atex.com.br

      • Leonardo Gomes (Ribeirão Preto e região)

        17 98831-7833

        leonardo.gomes@atex.com.br